Sunday 9 July 2017

Forex Piloto Automático Sistema De Revisão


Forex Autopilot System Sistema de piloto automático de Forex é um programa de software desenvolvido por Marcus Leary que ajuda você a ganhar seis números negociando nos mercados de Forex desde o conforto de sua própria casa. O sistema funciona sozinho, como um robô. Marcus Leary é um matemático e trader Forex que ganhou milhões de dólares usando essas técnicas. Agora, ele fornece essas técnicas testadas no tempo e comprovada no sistema de piloto automático Forex, que irá garantir que seu dinheiro está em mãos seguras. Além disso, o programa tem um sistema de aconselhamento que irá continuar a aconselhá-lo se você quiser o comércio por conta própria. Você pode começar a usar o sistema de piloto automático Forex para tão pouco quanto 100, ou você também pode começar com a conta demo. Ele Forex Autopilot System pode ser usado para trocar qualquer moeda de qualquer lugar do mundo. Desde a sua introdução há 18 meses, o sistema tem produzido resultados positivos para mais de 3000 clientes, fazendo oito milionários. Para usar o sistema de piloto automático Forex, basta fazer o download, instalar e começar a contar o dinheiro. Este sistema vem com suporte ao cliente 24 horas. Preço: 99.50 89.50 Oferta Especial O Sistema de Piloto Automático Forex geralmente vende por 99.50, mas agora estamos oferecendo-o a um preço com desconto de apenas 89.50. Para aproveitar esta oferta especial, não se esqueça de fazer seu pedido através do link Comprar agora abaixo. Para obter mais informações sobre este produto, visite: Todos os pedidos são protegidos por criptografia SSL - o mais alto padrão da indústria de segurança on-line de fornecedores confiáveis ​​como VeriSign e Thawte. Saiba maisFrox Autopilot (quatF. A.P. Squot) Revisão do sistema de negociação Forex Autopilot (por Marcus Leary) é um dos nossos sistemas de negociação forex favorito, porque foi projetado para criar comércios ganhando consistentemente, independentemente das condições do mercado. Como você vai descobrir abaixo, tem uma taxa de sucesso de 96 e tem satisfeito inúmeros críticos com resultados impressionantes. Criado pelo comerciante milionário Marcus Leary, Forex Autopilot foi programado para seguir automaticamente suas regras e sistema que ele usa para fazer mais de 2.000 um dia a partir dos mercados. E embora nós arent afiado no Web site do estilo do infomercial, seu duro discuta de encontro à consistência e ao profitability aparentes este sistema negociando automatizado fornece. Vamos dar uma olhada em por Forex Autopilot é, na nossa opinião, uma das suas melhores escolhas para automatizar o seu sucesso forex. Forex Autopilot At a Glance UBOS Meter Rating: O que é o UBOS Meter O U n b iased O pinhão S medidor de núcleo é uma ferramenta que usamos para calcular a qualidade de um produto com base em suas opiniões imparciais, não solicitadas online. Levamos até 50 comentários de clientes reais e compilamos um relatório de visão geral único sobre o produto. O que é Forex Autopilot Forex Autopilot é uma série de 8 perito conselheiro (EA) scripts e blueprint-estilo documentação que trabalham juntos para ajudá-lo a crescer seus lucros forex em quotautopilotquot. Os scripts EA foram projetados para negociar automaticamente em seu nome, eliminando a necessidade de você se sentar na frente dos gráficos o dia todo procurando tendências. Eles apenas se conectam ao seu programa MetaTrader4 e agem como um comerciante real - apenas sentado lá analisando os gráficos para boas oportunidades comerciais. A razão pela qual existem 8 scripts é porque o criador milionário de Forex Autopilot queria criar um sistema verdadeiramente flexível que funciona com vários pares de moedas. A maioria dos sistemas de negociação você pode comprar apenas trabalho com 1 par de moedas, limitando a sua eficácia. O piloto automático de Forex trabalha com uma escala inteira de pares diferentes da moeda corrente assim que você pode fazer o mais lucro. O autor de Forex Autopilot, Marcus Leary, tem vindo a fazer vários milhões de dólares do Forex por vários anos antes do lançamento do seu sistema. Ele lançou o piloto automático Forex como uma maneira para os comerciantes beneficiar do sistema que ele testou, tweaked e mantido ao longo desses anos - o que significa que a compra de piloto automático Forex é como comprar um pedaço de Marcus Learys sabedoria forex. Os scripts da EA procuram negócios rentáveis ​​com base nos indicadores, tendências e indicadores que Marcus Leary programou-los para procurar fazer Forex Autopilot apenas como manter refém Leary e forçá-lo a negociar em seu nome. E de todas as contas, funciona. O que está incluído no pacote FAPS irá dar-lhe os seguintes produtos disponíveis para download na área de membros: O robô do piloto automático Forex De acordo com o manual, o sistema de comércio utilizado pelo piloto automático Forex é baseado em mais de 20 indicadores forex como jacaré, Fractals , DeMarker, taxa percentual de Williams, etc. Não implementa uma estratégia de perda de stop e usa seus sinais internos para fechar comércios perdedores. O bônus no-farm Payroll Robot O anúncio mensal de números de folha de pagamento não agrícolas é um dos momentos mais voláteis no mercado Forex e você pode fazer centenas de pips dentro de 1 hora se você trocá-lo corretamente. Este Expert Advisor é perfeito para isso, porque ele pode tomar decisões em um instante, que é exatamente o que você precisa, a fim de fazer lucro com Non Farm Payrolls. O Indicador Ultra Trend de Bônus O indicador Ultra Trend é uma combinação de indicadores que parece ser muito preciso ao encontrar a direção e a força da tendência, bem como os principais níveis de suporte e resistência. O indicador vem com um manual detalhado da instrução e as configurações de troca da amostra que você pode se usar negociar com. Eu havent negociado com este indicador contudo, mas parece completamente exato. Documentação Com o pacote de piloto automático de Forex você recebe documentação detalhada para cada um dos 3 sistemas acima, bem como um guia de negociação Forex avançado de 74 páginas para aqueles que desejam aprender mais sobre coisas como Scalping, Martingale, Money Management e muitos outros. Trabalha realmente mesmo que o Web site do piloto automático de Forex mostra uma tela de tiro de 6.000 lucros que o sistema fêz em 3 semanas, muitos reivindica que este poderia ter sido manipulado. À luz disto, um punhado de comerciantes dedicados realmente colocar o sistema para trabalhar com testar negociação de volta. Aqui está o que eles encontraram: Este foi um teste de volta executado em 2008 janeiro a outubro e embora a linha isnt liso, ele mostra que o sistema é consistentemente rentável. Mesmo nas voláteis condições de mercado que experimentamos em 2008. Na verdade, esse relatório mostra que o sistema de piloto automático Forex tinha 229 negócios vencedores e apenas 9 perdedores durante o teste de 10 meses de volta. Isso é uma taxa de sucesso de pouco mais de 96 Considerando que uma taxa de 75 ganhando é visto como quotgoodquot para um sistema de comércio, 96 é definitivamente algo para escrever sobre casa. Outros testes Demo 815 Pips Mês Outros comerciantes também colocar o sistema FAPS para o teste em suas contas de demonstração e conseguiu produzir um surpreendente 815 pips em um único mês. Fora de 58 negócios totais, o sistema fêz somente 2 perdedores que - comparativamente falando - é óptimo. Cerca de 10 comerciantes publicaram seus resultados de demonstração e nenhum deles ganhou abaixo de 250 pips por um único mês. Mas lembre-se - que é apenas em demo. É um jogo de bola diferente completamente quando seu vivo. Forex Autopilot é definitivamente um líder de seu campo, com milhares de comerciantes felizes usá-lo todos os dias para ganhar mais e mais dinheiro. Aos 99, é um roubo considerando a quantidade de poder de lucro e os 100 bônus de dinheiro que você recebe com ele. No entanto, muito por Marcus Leary é tão afiado para se livrar de seus segredos forex como que nunca vamos saber. Tudo em tudo, Marcus Learys Forex Autopilot é um dos raros exemplos de um sistema comercial que realmente faz jus ao hype, como comprovado pelos testes independentes que muitos comerciantes têm realizado sobre ele. UBOS Avaliação do medidor: ForexAutoPilot (F. A.P. S. Marcus Leary) Revisão Por favor, esteja ciente de outro site vendendo software completamente diferente com um nome muito semelhante Forex-Autopilot-System (Mark Copeland) Estas duas empresas não estão relacionados de forma alguma. Se você deseja rever qualquer produto, por favor, tenha cuidado e certifique-se de colocar o seu comentário na categoria correta. Rever nota de moderação 2008-04-04 Não aceitamos mais pedidos de suporte técnico nesta página de revisão. Se você quiser discutir como configurar o software, use o quotClique aqui para participar da discussão ao vivo. Quot link abaixo. Review Moderação Nota: Sim, sabemos que o quotMarcus Learyquot no site FAPS é realmente um ator web. Isso foi mencionado várias vezes nos comentários já. Se você nunca negociou um mercado antes i. e. Stocks, índices, futuros, FOREX etc. não começam agora A fim negociar com sucesso, você necessita a experiência eo conhecimento que eu tenho. Comprei F. A.P. S. (Foreign Exchange Auto Pliot System), que agora, de acordo com meus últimos e-mails, parecem ter se associado com Forex Killer seu último e-mail foi assinado Todos os melhores Andreas Kirchberger Marcus B. Leary, Andreas criou Forex Killer e Marcus F. A.P. S. O F. A.P. S. O sistema baseia-se em robôs a. k.a. Consultores especializados colocando negociações automáticas em seu nome e negocia apenas o par EURUSD em um gráfico de 1 minuto. Você pode usar os robôs para o comércio de outros mercados, mas a minha experiência é, que estes comércios perderam dinheiro Na prática conta que eu configurar, F. A.P. S. Transformou 5.000 em 487.00 em 5 semanas. Quando entrei em contato com o Suporte ao Cliente (baseado na Áustria) e disse Olá, algo está errado aqui recebi um correio agressivo de alguém que poderia ter sido um Storm Trooper da Segunda Guerra Mundial, dizendo-me que eu deveria ter mudado as configurações e que Foi toda a minha culpa que eu pedi orientação sobre o que as configurações padrão eram, mas foi referido de volta para o manual interminável e complicado. Escusado será dizer que eu troquei e-mails com eles que se tornou cada vez mais aquecida e no final eles pararam de responder - em nenhum momento eles tentaram ajudar nem, tente me dar qualquer apoio ou orientação. O maior problema com F. A.P. S. É que ele não tem qualquer Stop Loss construído dentro Em outras palavras, ele não vai levá-lo para fora do mercado se o comércio é errado, mas em vez disso, permite que o comércio para permanecer aberto durante o tempo que leva para voltar ao lucro - Isso às vezes pode significar que o comércio está aberto para semanas No entanto, é suposto ter um programa embutido que deve reconhecer quando o comércio é errado e fechá-lo - às vezes funciona e às vezes não, portanto, as principais perdas. No final, eu coloquei minhas próprias perdas de parada e cada negócio que os Robôs fizeram, acabou por ser um perdedor. As paradas foram capturadas de cada vez, o que significa que eles tinham tentado punt o lado errado do mercado - eles foram contra a tendência Como eu assisti o gráfico diário do EURUSD, os robôs iria constantemente entrar comércios que estavam claramente errados, por exemplo, um número De vezes o mercado estava fazendo fundos mais altos e topos mais altos indicando que ia subir, mas o robô shorted isto ou seja, vendeu um contrato na crença de que o mercado iria cair. Porque o comércio foi claramente errado, foi interrompido para fora resultando no fechamento do comércio em uma perda - mas em uma perda muito menor do que poderia ter sido. Se você não entender o que eu estou falando, então não há nenhuma maneira em que você deve considerar a compra deste programa ou, negociação FOREX. Quando eu comprei o sistema que adicionou um extra 16,00 em EU imposto para a minha compra, mas como um prat, eu tinha acertado o botão prosseguir antes de questionar por que - foi um presságio na minha opinião, outra ficar rico esquema para outras pessoas que eu. Sim, muitas coisas estão erradas. 1. atendimento ao cliente. Eu tenho negociado por mais de 15 anos e seu serviço ao cliente é o pior que eu encontrei naquele tempo. 2. O Forexautopilot não funciona como anunciado. Mesmo quando eu sigo sua instrução exata e proporção do tamanho da posição ao tamanho da conta. 3. Eu troco para ganhar a vida. Eu mido 83 por o mês. 4. Se eu não colocar uma parada, mais cedo ou mais tarde, a perda será maior ou eu vou fazer o meu 200 dentro do mês, bloqueio de capital. Eu assisti FAPs ir a uma perda de 2392 em menos de uma semana e com um ganho esperado de 200 é inaceitável em qualquer conta comercial. 5. Muitas vezes FABs passou longshort contra o mercado a incorrer em enormes reduções e perdas. Eu fui contra Faps buyssell e ganhei mais dinheiro. 6. Faps não reconhece formações de padrão, como double bottomstops e cabeça e ombros, etc Que são considerados indicadores muito poderosos. 7. Se você pode provar para mim ou até mesmo mostrar-me como você obter resultados talvez então eu possa reconsiderar minha posição. 8. Lido sobre um monte de fóruns sobre o seu serviço ao cliente como não-existência. 9. Por favor, não me mande a Charles e peça mais dinheiro. 10. Forexpeacearmy, T2W e muito mais abhor você atitude. 11. Eu tenho uma rede muito grande. Eu mesmo consultar a um banco em Singapura sobre quando e não entrar no AUDJPY. Minha opinião é valorizada e atinge muitas pessoas. 12. Prove-me errado POR FAVOR. 13. Mesmo se eu tentasse trocar este bad I couldnt. 2008-12-01 Revisão: Esta é a segunda revisão que tenho wrtten sobre este software. O primeiro nunca foi publicado, devido à revisão negativa eu ​​dei o Forexautopilot. Então eu acho que isso não vai ser também. Em uma conta de 5000 ao vivo perdeu quase 2500 em menos de dez dias. Ganhei dinheiro negociando contra seus sinais com mais freqüência do que negociando com eles. (Contraian para faps) Colocar facilmente: É um desperdício de dinheiro eo apoio é o pior que eu encounted em mais 15 anos de negociação. Solicitaram um reembolso. Review Moderation Team Nota: As revisões podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem aprovadas. Postando um seguimento Você não vai publicar o meu comentário 4 dias mais tarde só faz a fila de moderação de revisão que muito mais tempo. Deve ser muito óbvio que existem opiniões positivas e negativas publicadas para este produto. Não entendi ler todos os comentários antes da I comprados mine, caso contrário, eu teria sido talvez muito desencorajado. Depois que eu instalei ele três dias atrás, meu saldo de conta demo subiu cerca de 3,5K. Eu não faria qualquer comentário se o EA é bom ou ruim, assistir a este espaço depois de mudar para o dinheiro real. Observe que eu troquei em 4 pares de moedas diferentes, embora FAP sugerem que ele é otimizado para EURUSD, M1. Em todos os comércios, apenas três deles eram EURUSD, ele ganhou dinheiro. Então você pode perguntar se isso é otimizado em tudo ou o autor está dizendo para você negociar apenas em uma moeda por algumas razões desconhecidas. Os pares de moedas de notas estão negativamente correlacionados. O apoio foi bem bem acima da minha expectativa, recebeu respostas dentro de uma hora a 6 horas, mas sempre tem uma resposta. Por favor, poste opiniões autênticas e não aqueles que não dizem a verdade. Avalie dentro das especificações fornecidas e, em seguida, dar feedback. Eu poderia ter sido facilmente desencorajado nas primeiras 6 horas de ligar o EA como ele estava indo cerca de 5K para baixo, mas acabou por fechar os comércios em 1,8K em 6 horas seguintes, tudo automaticamente, eu só assisti. Muito obrigado, ver este espaço, Sid i dont porque as pessoas estão dando-lhe críticas ruins. Como qualquer estilo de comércio há um método para a loucura e que você zunir para fora a um período de tempo mais longo, você vê que ele funciona sobre a principal onda Elliot. As primeiras duas ondas geralmente pan fora rápido, mas às vezes o terceiro pode não vir e que o comércio tem um ail mais longo. Eu ganhei 6060 comércios em pares múltiplos que fazem 1300 dólares em uma conta demo 3000 em 24 horas. Eu vou estar vivo em um par de semanas e vai negociar até o final do ano, em seguida, mudar para as opções de FX. Muito mais seguro do que o spot fx e os mesmos lucros. Mas heres alguns conselhos para aqueles que não podem lucrar 1. demo por 30 dias, por que mais se você está indo para o comércio, apenas o comércio e aprender a real 2. apenas o comércio do EURUSD GBPUSD 3. Isso é muito importante. Apenas o comércio das primeiras 2-3 horas da sessão de londres e não comércio na sexta-feira você deve saber melhor do que deixar essa coisa correndo 24-7 vergonha em você que fazem isso de outra forma, boa ferramenta para negociação e não há uma parada. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os EUA e direito internacional. Forex-Autopilot-System (Mark Copeland) revisão Iam novamente com nova atualização. Desta vez vou ser muito curto. Anteriormente, como já mencionei gráficos definidos em 1hour timeframe fez resultado muito ruim eu tive que parar GBPUSD manualmente como ele vendeu em cima e como você sabe a libra explodiu para cima. Eu também mencionei que eu tinha definido meus outros gráficos em cartas M15 oito pares com 2-3 pips spread. Esta configuração me fez mais de 12000-00 em três semanas período. Grande problema é como o EA compra em highs e vende em baixos pode haver draw desconfortável que, se deixado, ele retorna em lucro durante grandes vezes volume quando o preço retorna para onde era antes. Para compará-lo a outras Eas que eu testei este é basicamente o mesmo, mas funciona muito melhor quando se usa precaução. Minha configuração agora é que eu troco apenas dois pares, não importa qual, em cartas de quinze minutos com o segundo computador. O resultado é bastante bom, o EAs iniciar 10 a 12 comércios por par por dia, que é muito mais gerenciável com menos drawdown. Desta forma, ganha-me cerca de 150-00 por par. Quando você conta para composição que pode ganhar algum dinheiro bom no longo prazo sem muita preocupação ou suor. Para resumir - eu gosto deste EA. Desejando-lhe bem e pode seus ovos da páscoa ser enchido com muitos pips. 2008-02-28 4 Estrelas Eu quero adicionar ao meu comentário anterior em fevereiro 2o. Desde aquele dia até hoje 28 de fevereiro EA me ganhou 635 pips, todos os comércios foram vencedores. Eu tenho ferrado quando eu fechei MA4 enquanto nos comércios. Desde que eu era curto com JPYUSD toda vez que eu fechei e, em seguida, abriu o meu MA4 inseriu automaticamente novo vender o momento MA4 foi carregado. Esta maneira lá abriu quatro comércios. Eu não o notei até que era demasiado atrasado, assim que eu os fechei manualmente enquanto o Yen de Jap começou inverter assim que eu perdi duas vezes 14 pips e duas vezes 8 pips. Não feche MT4 enquanto no comércio aberto. Estou muito satisfeito até agora. Dê-lhes 4 estrelas para agora. Hoje eu ter instalado outro ForexAutopilot que funciona desta vez em gráficos 1minute. Nenhum comércio ainda. Irá informá-lo na próxima semana como ele está fazendo. Eu tenho isso para 49 EUA. O livreto e as instruções são de primeira classe. Mas o que eu estou animado sobre um de seus bônus. Eles criaram personalizado indicador chamado ULTRA TREND você pode negociar este indicador por conta própria Simplesmente disse EXCELENTE. Eu escrevi a Markus para adicionar a ele um alarme audível quando crossess, então será PERFEITO. Vou deixar você saber o que acontece. Ferdinad 2008-03-01 Atualização Aqui está meu terceiro comentário sobre Mark Copelands AutoPilot. Primeiramente os e-mails que nós trocamos: Eu mesmo para marcar seu sistema é surpreendente me fêz 654 pips desde que eu o instalei no dia 20 de fevereiro. Uma coisa está incomodando meIsnt 255 pips toma o lucro pouco demasiado curto em USDJPY. Take Profit é at105.55 ele nunca esteve lá exceto em Jan23. Devo parar o comércio quando ele atinge menor Bandas Bollinger at106.00 Desculpe por tomar o seu tempo. Atenciosamente, Ferdinand Mark responde: Oi, Tudo foi definido corretamente para que o sistema automaticamente pode negociar para você. No entanto, se você é um especialista em MetaTrader e você está tão confiante sobre suas estratégias de gestão de dinheiro, você pode alterar algumas configurações (parar de perder, ter lucro) para se adequar com seus estilos de negociação. Eu mesmo: Eu ainda estava preocupado com stop loss. Aqui o que Mark diz: Oi, Mesmo o seu comércio é negativo, por favor não se preocupe, o sistema irá lidar automaticamente com ele. Algum dia não haverá comércio. Por favor, seja paciente, ele vai funcionar. Stop Loss definido como 0, isso não significa que o sistema não tem uma clara stop loss ou tomar estratégia de lucro. Tudo foi configurado corretamente para que o sistema possa negociar automaticamente para você. Obrigado, Equipe de Apoio, Sistema de Piloto Automático Forex Esta resposta apenas me confortou um pouco. Também tive outro problema de negociação apenas um par de moedas, temendo não haverá suficientes negociações para ganhar dinheiro decente no longo prazo. Então eu coloquei seu EA em oito pares que têm apenas 2-3 pips espalhados. Mark recomenda negociar gráficos diários do GBPUSD. Não feliz ganhando apenas 654 pips na semana passada eu definir quatro gráficos em D1, em seguida, outros quatro M5, M15, M30 e 1hour gráfico. Os quatro gráficos de Day1 não tiveram nenhuma entrada. M5, M30 e H1 também não têm quaisquer comércios. Garoto. Fiquei surpreso ao ver 35 comércios no USDCAD Seis foram fechados dois com alguma perda e 29 ainda no comércio todos os lucros Desde que foi cerca de 15 minutos para fechar sexta-feira (29 Fevereiro) eu ter fechado todos eles manualmente. O lucro: 606 Pips claro. Hoje eu tenho quatro Quatro dos meus gráficos para D1 e quatro gráficos para gráficos de 15 minutos e irá monitorar então o que vai acontecer na segunda-feira. Bem nos encontramos novamente no próximo domingo com novo relatório. Sem classificações para este comentário. Maio o Pips segui-lo todo Ferdinand Seu produto parece como um hash de eas velhos unidos em um pacote de software surpreendente. É reciclado, é o que é. De qualquer forma, o site grita scam all over it, as fotos do Bentley (com o número de matrícula correspondente: RX55KCF) que você possui é o mesmo colocado à venda em ukmotorbuyerVehiclesDisplay. asppref6522 Os compradores, por favor, cuidado. Primeiro um esclarecimento sobre Pilotos Automáticos. Um Forex Autopilot Systemis é comercializado por Mark Copeland. É uma caixa preta Há apenas uma EA. Este piloto automático é muito lento na minha experiência leva 2 ou mais dias para encontrar um comércio. De acordo com o autor é preparado para o comércio GBPUSD dia 1 (diariamente), mas também pode negociar outros pares. Novamente, leva idades para encontrar um comércio e, em seguida, os resultados são medíocres. Durante o período experimental de 2 semanas a conta demo teve 3 ganhos e 7 perdas e foi para baixo por 1100. Eu não posso dizer o que poderia produzir em julgamento mais longo como eu me livrei dele. O segundo sistema de piloto automático Forex (FAPS) é comercializado por Marcus B. Leary. Há 8 EAs e 2 bônus (um EA e um indicador personalizado) vou postar em breve uma revisão separada. Eu comprei este software, então imediatamente senti como se tivesse sido suckered em uma isca e switch. O site mostra resultados de desempenho extremamente lucrativos para um sistema que colocou 813 negócios ao longo de um período de 4 meses. Em seguida, a documentação baixada foi que este é um sistema DIÁRIO. Além disso, o site mostra gráficos de 1 hora. Eu enviei um email para Mark Copeland com perguntas específicas sobre essas questões. Ele respondeu com uma resposta que didnt abordar as minhas perguntas. Enviei um segundo e-mail, reiterando minhas perguntas. Desta vez, nenhuma resposta. O único motivo Im não classificação este SCAM é porque ENTENDI um reembolso do Clickbank. Eu não sei se o software realmente funciona. Certamente não é o que é promovido no site. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional.

No comments:

Post a Comment